26 janeiro 2011

Tricotando...

O Sr. luzilandense Bernardo Telema se emocionou ao reencontrar sua filha Valdilene, que há mais de 20 anos perdeu o contato. A Cantora, mora no Rio de Janeiro, veio à Luzilândia exclusivamente ver o pai e as irmãs. O Coronel se derramou em lágrimas...
Lucas Brito, o "Lucas Celebridade", se prepara para sua formatura, onde será o mais novo Licenciado em Letras/Português pela Universidade Estadual do Piauí-UESPI. O Radialista e Professor estará formado em junho deste ano e haverá baile com 2 turmas em outubro na A.A.B.B. de Luzilândia.

Linha de Luzilândia a Teresina e turismo? Então contacte agora a empresa Irmãos Coragem LTDA pelo telefone: (86) 3229-3941 e além de obter informações sobre passagens, você também fica informado sobre os pacotes de fretes para todo o território nacional.
O informatizado luzilandense Costa Neto (na foto com Luana), está de aniversário essa semana e irá comemorar com amigos seus 25 anos de idade e tecnologia.
Cantinho do fã: Lucas Celebridade, que caminhava tranquilamente pelas ruas do conjunto Raimundo Marques, teve que parar, a pedido de fãs brasilienses que turistavam Luzilândia, para tirar aquela fotinha de recordação.
Thaylla Boiba é a mais nova Técnica em Enfermagem de Luzilândia. Na foto, a profissional aparece com o padrinho durante sua formatura no RECLUB, em Luzilândia. Com uma beldade dessas, não faltarão pacientes, que serão bem cuidados!
Clemídio Silva (foto), anunciou ontem, nos veículos de comunicação de Luzilândia, que seu bloco carnavalesco Caras e Bocas também abrilhantará o carnaval 2011 da cidade. Sempre criativo, o decorador disse que haverá novidades para os foliões que comprarem o abadá.
A Prefeita de Madeiro, Regina Souza (foto), já está anunciando mais uma festa de grande porte para a cidade que administra. Trata-se de Calcinha Preta, que estará no dia 1º de maio animando o dia do trabalhador que, segundo a própria gestora, é um presente para todos os funcionários que trabalham diariamente em seus diversos ramos de atividades.

Júnior Esplanada (Foto com a família) foi o ganhador do Enduro Rally do Estreito e comemorou o momento com a família e amigos. Fãs desse tipo de esporte, o Empresário treina durante o ano todo e esse foi o segredo para a vitória conquistada.
Fotos dos 5 primeiros participantes a ganharem o Rally

1 comentários:

Anônimo disse...

ENGRACADO.. ACHEI MUITO ENGRACADO A FORMA DE POR FOTINHA BASICA.. COISA DO NOSSO POVO QUERIDO..: O NORDESTINO QUE O BRASEEL ADORA E CLAMA...

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio