21 fevereiro 2011

Tricotando...

Lucas Brito, o "Lucas Celebridade" está pegando pesado na malhação. No auge dos seus 26 anos, o muso da internet brasileira termina em junho o curso de Letras/Português, pela UESPI, e terá baile de glamour em outubro, mês em que completará 27 anos. Para isso, o jovem, que é Professor da AABB Comunidade de Luzilândia, está perdendo umas calorias e se dedicando na sua monografia e estágios. Lucas está confirmado no evento Desencontro, que esse ano acontecerá em Fortaleza-CE, em Abril, e reunirá grandes blogueiros do Brasil como Maurício Cid (Não salvo) Raphael Mendes (Bobagento), entre outros... Terá também os ex-bbbs Tessália e Michel.
Nascer do sol em Luzilândia! É lindo acordar e exatamete às 5:30 da matina ver a luz do sol nascendo. Que pena que faz parte do cenário a obra da ponte que nunca foi concluída e até agora não se sabe qual o rumo que essas colunas tomarão.
A Prefeitura Municipal de Luzilândia está dando um trato legal nos canteiros das árvores que ficam bem próximas ao cartão postal da cidade.

O Jovem Wandeilson também pega pesado na malhação na Boa Forma Academia
O que é isso,minha gente?!! Foi um disco voador que passou por Luzilândia? Muita gente ficou querendo saber o que foi isso, mas a resposta a simples: algum avião a jato sobrevoou a cidade e durante o vôo soltou vapores de água ocasionado pela combustão de hidrogênio, que são queimados nos reatores, misturando-se com oxigênio e formando a água.
Monalisa Ribeiro deixou de vez as madeixas loiras e agora está morena total. A mudança faz parte de seus novos planos para 2011.
Um click em Lucas Assis, internauta assíduo de nosso blog
Um click no geleiro de plantão (que está todos os finais de semana no gela guela) Thales Boiba.

1 comentários:

asdfasfd disse...

Nossa! Que mala é aquela entre suas pernas na primeira foto desse post? Quando vi, fiquei louco!
Me adiciona pra gente poder conversar melhor.
Beijos, Felipe
msn: lypebig@hotmail.com

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio