14 março 2011

Tricotando...

Com o nível do rio Parnaíba subindo a cada dia, muita gente aproveita para dar uma olhada, inclusive os casais. Encontramos na tarde de domingo os eternos namorados Bolinha e Bica, casados e com um filho, aproveitam para sair da rotina e namorar mais e mais.


O Estudante de Educação Física Talles Boiba foi o vencedor do Enduro Rally da Pop. Merecido!


Dia 31 de março Lucas Celebridade irá ao evento DESENCONTRO2011, que esse ano acontecerá em Fortaleza-CE. O evento irá reunir os maiores blogueiros do Brasil, principalmente do eixo paulista. Do Piauí, o único representante é o Radialista, Professor e Blogueiro luzilandense, que irá de avião com todas as despesas pagas e ficará hospedado no Marina Park. O evento será de 1 a 4 de abril.


O Decorador Jerdânio Oliveira é sucesso em Teresina. Ornamentando grandes eventos, o jovem luzilandense é nome tarimbado dentre a sociedade local.


Shilde Moraes e Cristiane Garcêz estão de alianças de noivado. Os jovens logo logo divulgarão a data do casório que promete ser badalado.
O japa Zé Filho, que decora, costura e faz grandes maravilhas está em Brasília sem previsão de volta. Pelo menos foi o que sua irmã Luciane disse na praça de Santa Luzia, em conversa com amigos.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio