24 abril 2011

Agradecimentos do Grupo de Teatro Cactus

Nosso Diretor Daniel, que batalhou e continua dando sua vida ao grupo Cactus para mostrar a arte luzilandense e a emoção para apreciação de todos. Mesmo com as dificuldades, Dani, você provou que é possível quando se busca, que é lindo quando se sonha, que é produtivo quando se faz bem feito. Foram ótimos os ensaios, suas dicas... Sempre nesse teatro da vida ao brincar de casinha você foi sempre o papai. Continue sendo o fomentador da dramaturgia em nossa linda Luzilândia! Obrigado!
A Jornalista formada Paula Andréa, uma luzilandense que nos representa na comunicação e que atualmente trabalha em Pedro II, mas que a distância não foi tropeço para ela fazer os ótimos registros e publicar no seu site http://www.luzionline.com.br . Uma Jornalista de garra, que tem um profissionalismo inigualável. Obrigado, Pan!
Nossa Secretária de Cultura Renata Fenelon, que apoiou e acompanhou todo o espetáculo, emocionand-se e vendo que é possível fazer a cultura acontecer, basta acreditar. Obrigado por estar conosco. Cultura se faz assim sempre e sempre! Obrigado!
Vereador Genivaldo que também deu seu apoio, vendo que os jovens do grupo de Teatro Cactus estão procurando fazer sempre o bem e deixando a arte na cidade totalmente enriquecidade pelos talentos. Obrigado!
Vereador Iran Aguiar que também deu sua parcela de apoio, vendo que o grupo tem sede pela arte. Obrigado!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio