12 abril 2011

Monumento ao pescador

Mesmo com fortes chuvas, população prestigia inauguração do Memorial do Pescador.

O evento começou com uma grande regata que partiu da cidade de Joca Marques

A canoa vencedora foi a " Sepultura" remada pelo Magno, Silvano e Pavão.

Os brindes que foram sorteados eram para os pescadores que participaram da regata, entre os premios estava geladeira e bicicleta.


Outro ponto emocionante foi a apresentação da banda infanto juvenil da sec. de cultura que tocou sucessos de frank sinatra, Roberto e Carlos e Dobrados.

A deputada Iracema Portela parabenizou o artista plastico Hostyano Machado pela belissima obra de arte e tambem resaltou o fato da s fortes chuvas não ter afastado aquela multidão de pessoas.

Já Ciro Nogueira resaltou a bandeira de preservação do Rio Parnaiba falando diretamente aos pescadores e que vai lutar pela melhoria da classe e parabenizou a familia do homenageado, que foi ex presidente da colonia de pescadores. Ciro ainda falou que ligaria no outro dia logo pela manhã para pedir providencias com relação as estradas pois estava caotica os trechos.


O Presidente da Côlonia de pescadores, Ver Genival falou que hoje a classe tem orgulho em dizer que é pescador, agradeceu a prefeita pela homenagem, e pediu apoio a senador ciro para defender os pescadores.


Já a Prefeita agradeceu a presença de todos, falando da importancia do pescador na história de Luzilândia,resaltando a grandeza desses homens que fazem partes de nossas vidas. Falou também que nossa existencia devemos ao Rio Parnaiba por issso devemos preserva - ló, falou da familia do homenageado e parabenizou o sen. ciro pela luta em defesa do parnaiba, que recetemente pediu informações ao Ministro do Integração nacional a cerca do Rio e no final a prefeita entregou a premiação da regata e sorteou brindes entre os participantes













0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio