26 maio 2011

Babados...

Essa é a primeira imagem de Yllana, filha de Yana Sales e Antonio, luzilandenses que residem em Portugal. A lindinha se encontra bem e a mãe também.
Carol Loyola e Mário Teles comemoram a chegada de Isadora, que está cheia de vida e é só paparicos de parentes e amigos.
A luzilandense Socorro, filha da Pastora que mora em frente o Sindicato dos Trabalhadores, casou-se no Canadá com o Policial Federal André, que é canadense. Ambos já viviam juntos, mas agora puderam oficializar a união. Os mesmos estarão na cidade a passeio mais uma vez.
Lucas Brito, o "Lucas Celebridade", está prestes a se tornar um Licenciado em Letras/Português, pela UESPI, por conta disso está na labuta nos estágios em ensino médio, tendo que conciliar com a AABB Comunidade, onde tem a função de Professor, sem contar na monografia e relatórios e os 3 turnos ocupados, o jovem, que recebeu trofeu de muso do twitter pela YOUPIX, evento nacional de mídias sociais, teve que se afastar dos microfones do rádio, mesmo tendo recebido proposta para apresentar um programa em outra emissora. Mas Lucas disse que faz questão de terminar o curso de Letras, pois para um Radialista falar bem é necessário ter técnica e não falar por falar sem ter um diploma da área de linguagem.
O casal Fábio e Carol completaram 11 anos de casados com chop à vontade no Teresina Shopping.

1 comentários:

maria disse...

adorei bjs.

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio