06 maio 2011

Tricotando...

Em Luzilândia a lei do capacete está vigorando. Muita gente circula pelas ruas munido do equipamento que pode evitar sérias consequências, caso venha acontecer acidentes. Mas volta e meia aparecem alguns que procuram desobedecer e trafegam com a cara limpa pelas vias públicas. Nosso blog denuncia e pede que a polícia tome providências. Se a pessoa tem condições financeiras para comprar uma moto que custa milhares de reais, porque ela não teria como comprar um simples capacete que custa bem menos?
A luzilandense Maria da Graça está cursando Serviço Social na UFMA, campus de São Luís -MA. O Bom é saber que além de linda ela tem muita inteligência.
Fontes informam que o Grupo de Teatro Cactus de Luzilândia iniciará ensaios para encenar a peça sobre "Luzia Cortada". Ainda não se sabe ao certo quando será o espetáculo, mas que promete emocionar, isso promete!


O Formando em Letras/Português Lucas Brito, o "Lucas Celebridade", está se virando nos 30 para dar conta de estágios, monografia, relatórios, seminários... Tudo isso incluindo seu trabalho como Educador Social na AABB Comunidade, seu personagem na internet Lucas Celebridade, atualização de blog, ensaios do grupo de teatro Cactus que ele faz parte e presença em eventos. Ufa!


Essas polpas que você está vendo são de cajá. Isso mesmo! Do puro cajá do pé! Daí, a Costureira Irene Carvalho produz deliciosas polpas que garantem bons sucos e derivados da fruta em sua mesa. O telefone para comprar é (86)94073565 . Irene é esposa de Edilson Teixeira, Diretor da extinta Rádio Alternativa FM

Um caminhão se encontra atolado por trás das mediações do Conjunto José Martins Filho

Começa hoje o retiro das missões, que terminará no domingo. Muitos católicos já estão confinados no salão paroquial onde farão atividades em louvor ao Senhor Jesus. Os Professores Luzia e Raimundo, que são pessoas voluntárias da igreja, já trabalham, junto com uma equipe, para que tudo seja um sucesso.


0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio