24 maio 2011

Tricotando...

Um click num jantar de negócios com a Professora formanda em Letras Suely; Ator, Professor e Poeta Jhon Lennon; Atriz e Professora Júlia Ribeiro; Ator, Blogueiro, Locutor, Professor e formando em Letras Lucas Brito, o "Lucas Celebridade" , A Operadora de Caixa da TalismãLoterias Luzineide e a Vendedora da Loja Paulo Sat Luciane Araújo. Pessoas com bagagem profissional falando sobre conteúdos elevados. Isso é bom!
O lindo pôr do sol visto da orla do rio Parnaíba. Na frente, a imagem do pescador Leôncio remando, realça ainda mais o brilho solar.
Thuarles Reis saiu de Luzilândia e foi correr em busca de seus sonhos fora. Bom, quando a pessoa quer consegue, basta buscar. O jovem fará teste na Marinha dia 31 de julho em Fortaleza-CE. Vamos torcer para que possamos ter um representante lá.

A Administradora de Empresas Patrícia Teixeira comemorou aniversário na churrascaria porto das pedras. Parentes e amigos da jovem foram prestigiar a troca de idade da moça que, diga-se de passagem, está cada dia mais bela.
um click na jovem Joselice Castro, que adora viajar e fazer amizades. Divertida, pra ela não tem tempo ruim, procura ser educada com todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha aeew

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio