30 junho 2011

Juiz manda voltar ao cargo servidor demitido pelo prefeito de Luzilândia Hyran Aguiar




O juiz da Comarca de Luzilândia, João Batista Rios, acaba de conceder liminar determinando a reintegração ao cargo do servidor Lucimar da Silva Costa, demitido recentemente pelo atual prefeito de Luzilândia, Hyran Ferreira de Aguiar.

Na decisão liminar, o juiz diz que não encontrou qualquer prova de que o servidor tenha cometido qualquer falta para merecer a punição mais severa, no caso a demissão. Ele debitou a atitude do atual prefeito como "...mera motivação política"...(sic). E concluiu para determinar "incontinenti" que o servidor seja reintegrado ao cargo.

Também na decisão o juiz se reporta à questão da lei eleitoral que proibe o administrador de demitir em período eleitoral. No caso, o prefeito Hyran Aguiar estava - como está - impedido de demitir qualquer servidor público (exceção para os comissionados) até o dia 24 de julho próximo, quando se encerra a permanência dele prefeito à frente da Prefeitura de Luzilândia.


2 comentários:

CLEMIDIO disse...

ESSE PREFEITO É UMA MERDA DEIXA,POIS ELE SÓ TÁ LA POR CAUSA DA PREFEITA VERDADEIRA VALEU LUCIMARRRRRRRRR VC É O KARAAAAAAAAAA GOSTEI

CLEMIDIO disse...

TD LUZILANDENSE TEM QUE MOSTRA SEU VALOR E DEIXA DEVIVER POR BAIXO PORQUE CIDADÃO É PRA GOVERNA JUNTO COM A PREFEITURA CLEMIDIO SILVA

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio