30 julho 2011

Lucas Celebridade é flagrado fazendo caminhada na orla do pacífico de Luzilândia

O Radialista e Professor Lucas Brito, o "Lucas Celebridade", que está se formando em Letras/Português, pela UESPI, apresentará monografia agora em meados de agosto e terá um super baile em outubro produzido pela sonho real eventos. Considerado o muso do twitter pela youpix, um dos maiores eventos de internet do país, onde ganhou trofeu do título mencionado, a celebridade luzilandense de 26 anos está cuidando do corpo e fazendo caminhadas na orla do rio Parnaíba, em Luzilândia, considerado o pacífico. o muso também retornará às atividades físicas na boa forma academia apartir da semana que entra. O tema da monografia dele é "A comunicação e as abreviações da escrita no twitter". Nosso paparazzi flagrou as curvas da estrela da Paris Luzilândia. Veja...

Lucas Celebridade faz caminhadas e corridas pela orla do pacífico de Luzilândia
Ao avistar o paparazzi, Lucas se assusta e observa

4 comentários:

janny disse...

kkkkkkkkkkkk

Jeff disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jeff disse...

Você ganhou, seu trouxa, a partir de hoje, haja vista que você NUNCA publica meus comentários, deixarei de visitar essa blog tosco. Você, que acha que é tudo isso, não consegue viver com a crítica, portanto, deveria promover essa porcaria de blog somente aos teus amigos desta cidadezinha de merda, onde você vive, que é no cu do mundo.

saúde e fé! disse...

é pelo jeito esse jeff aí é mto prego msm heim!!quem será ele pra andar falando da nossa cidade heim!! trouxa é ele totalmente!

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio