20 julho 2011

Tricotando...

A morenaça Atiliana Moraes, que por um tempo trabalhou na paróquia de Santa Luzia, em Luzilândia, agora traçou novos rumos para sua vida. Aprovada no PROUNI para Recursos Humanos, Moraes já está cursando pela faculdade Anhanguera e, como sempre, se destaca!
O jovem Levi Ageu é um luzilandense artista. Com uma bela voz e uma bela sintonia com o violão, o jovem canta e encanta a todos em suas apresentações.
Gaspar Bueno está todo contente após seu casamento com Kleidiane, que agora passa a assinar seu sobrenome Bueno. Os pombinhos se preparam para a chegada do primeiro filho.
Cristina Costa está noiva! Isso mesmo! A filha do Sr. Bernardo Telema já está de alianças com um músico da Igreja Adventista do 7º Dia, na qual também é membro. Ambos foram passear em Poços de Caldas-MG.
Rondiney Machado anuncia sua festa "Arraiá Fest", conhecido por "Rond Fest", para o dia 21 de julho, onde promete muita bebida, onde o convidado escolhe qual beber. Vale ressaltar que a festa foi feita para seletos convidados.

1 comentários:

Jeff disse...

Nelson Rubens do Piaui, acho que você deveria me agradecer e não apagar meus posts, pois sou um dos parcos leitores deste blog. Se você não consegue conviver com a crítica, vá fazer outra coisa que não tenha que passar pelo crivo popular, ou simplesmente, desabilite os comentários ou mude para "elogios".

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio