28 setembro 2011

Com problemas de saúde, Sousa esclarece fatos por meio de sua assessoria


"Entre percalços e inquietudes da vida,temos nos ultimos tempos empreêndido uma busca investigativa na área da saúde.sobre algo que a ciência ou de uma forma mais específica a medicina trata como,"linfo-nodulo".Em nossa regiâo cervical, nisto surgem rumores grosseiros e mal interpretados que causam uma certa preocupação naqueles que por nós manifestam algum afeto.Em virtude destes revéses, entendemos que as falas sobre este assunto são frutos de pessoas em sua maioria que na verdade nem um contexto extreito de relação conosco mantem.
Portanto, figuras inoportunas e inconsequentes desprovidas de maiores e reais informações. Nosso quadro clinico embora de estudo,segundo nossos amigos médicos nos é absolutamente favoravel. Não estamos aqui falando de resultados aquilo que é particular na maioria das vezes não é para ser conhecido. Nenhuma luta è maior que a propria vida, cenário onde estas são travadas,e nenhuma força é maior que o próprio homem lugar onde estas estão reunidas. Agora a desesperança sim,esta por sua vez nos faz deixar de compreênder as possibilidades de podermos comtemplar um novo horizonte.Então, nâo é hora de falar de desesperança, nem mesmo para aqueles sim que tem um certo diagnóstico absolutamente comprovado".
Este humilde contexto, permite-se neste momento em alta consideração aos nossos amigos que nos tem contactado. Até aqui obrigado a todos inestimavelmente. Um forte abraço ao estonteante lucas celebridade,nosso primor das artes luzilandenses pelo espaço,com os nossos 100 % um abraço,e que seus planos e projetos sejam sempre para a glória do grande arquiteto do universo.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio