29 dezembro 2011

Tricotando...

A Presidente da AABB Natália, Secretária de Educação Alcionete Pereira, Coordenadora da AABB Comunidade Heliana Alves e o Professor da AABB Comunidade Lucas Brito durante jantar de confraternização dos educadores sociais, onde canecas padronizadas com fotos de cada um dos profissionais foram entregues como uma das mais expressivas homenagens.


O Empresário João Batista Pinto em um click exclusivo com seu filho Gabriel. Vale ressaltar a grandeza da semelhança física entre pai e filho. Parecidíssimos!
A Estudante Patrícia Lourranne, possui um dos perfis mais acessados do rol luzilandense do facebook. Em votação recente, ela levou o título de "musa da internet" com 69% dos votos. Na web, a jovem divulga fotos criativas e com seu rostinho pra lá de lindo. Parabéns, Lourrane!


Recém-formada em Letras/Português, a Professora Valéria Paiva, 26 anos, se encontra em Fortaleza-CE, curtindo férias e bronzeando seu esculpido corpo sob o sol cearense. Val revelou que está solteira.
Um click glamouroso no Empresário James Couto com sua filha Sophia e sua esposa Angélica Almeida, em noite de muitos holofotes durante evento badalado.
Contabilidade Magalhães Neto do nosso Contabilista Oliveirinha Ximenes.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio