06 janeiro 2012

Lucas Celebridade responde perguntas de fãs da internet

Silvana Kélvia(twitter)-Você está formado em Letras/Português, pela UESPI, e é um dos únicos Radialistas com curso superior em Luzilândia, o que você diz disso?

Quem ganha com isso é meu público que, a cada dia, terá um programa de qualidade em todos os segmentos. Procurei estudar por uma questão de objetivos, e um deles foi de dar um contexto rico em termos de conteúdo para meus ouvintes que tanto me prestigiam e dão credibilidade ao meu espaço. Gosto de programa versátil, com todos os segmentos culturais, sorteios, participações dos ouvintes e muita música. Graças a DEUS tenho apoiadores e patrocinadores que dão valor ao meu programa.

Ronaldo Júnior (facebook) - Qual a sua cor preferida?

Preto e azul discreto... São cores predominantes que fazem toda a diferença em meu corpo, no momento em que visto uma roupa e que se adequam ao meu estilo de vida. Preto é tendência, azul é energia... uma leva a outra.

Isaura Bomfim (twitter)- 2012 é ano de mudanças... O que você deletou de sua vida? Amigos, paqueras?

Pra falar a verdade, deletei de minha vida pessoas que não se compatibilizam com meus princípios e minha vida atual... Gosto de amigos que junto comigo possam trilhar a vida com objetivos a serem alçados. Amigos não se resumem em mesa de bar, claro que faz parte, mas nem sempre, pois amizades verdadeiras estão integralmente participativas em todos os momentos, seja na alegria ou na tristeza. Sou do tipo que bebe por algum motivo e não bebe por beber, que é falta de conteúdo.

Jhéssica Lira (facebook)- Se você ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que você faria?

Pra falar a verdade, pessoa que ganha na loteria tem que sumir do mapa, pois a bandidagem tá solta e é um perigo ter milhões de dinheiro nos dias de hoje. Fica difícil responder a pergunta...

Larissa Assis (facebook)- Qual o seu filme favorito?

Acho que Titanic, foi na época de minha adolescência e marcou muito todo o enredo e atuação impecável dos atores, que culminou em uma emoção ímpar.

Elmar Azevedo (twitter)- Você trabalha como Professor, como é separar o Lucas Brito do Lucas Celebridade?

Como sempre deixei claro, o Lucas Brito é formado e é um cidadão que trabalha para se sustentar, tendo o profissionalismo como o foco em fazer o melhor; Lucas Celebridade é um personagem da internet criado por mim mesmo, onde na web tem pretensões artísticas, e quer conquistar a fama a qualquer preço. Essa é a disparidade entre os dois e para mim não há qualquer problema nisso.

Gilvandete Oliveira (twitter)- Você estava namorando recentemente e depois anunciou o término. Porque?

Simplesmente partiu de mim dar um basta. Foi bom, vivi intensamente, mas sou fácil de me desapegar... Esse ano quero dar mais ênfase ao meu lado profissional. O namoro durou quase 3 meses. Vou dar mais valor aos bons amigos, pois "ficas" passam, amigos ficam. Mas existem outros fatores que fizeram que eu não desse continuidade com o relacionamento, mas deixa em off.

Hildinha Vieira (facebook)- Quando começou seu sonho de ser celebridade?

Isso é algo que desde criança alimentei, e olha que cheguei bem mais longe que imaginava. Apareci em revistas, jornais, programas de tv, conheci outros artistas, viajei por vários lugares do Brasil... Foi incomensurável cada momento...

Jorge Candido (Facebook)- Se você pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria?

Não mudaria nada... Até porque, com toda humildade, dou o que falar de qualquer jeito.

José Antonio Couvre (facebook)- O que você mudaria no mundo?

A violência... Tá de uma forma demasiada, sem controle...

Robson Marlos Marlos (facebook)-Quando foi sua primeira vez,e com quantos anos, vc achou especial?

É uma longa história... que vai desde que fui aliciado por um pedófilo na infância até minha espontânea primeira vez com uma pessoa 12 anos a mais que eu, ou seja, na época eu tinha 14 anos e a pessoa tinha 26. Mas eu soube direitinho como lidar com a situação... Não vejo nenhum tabu em falar em sexo nos dias de hoje, até porque isso tá banal, mas eu sei bem com quem conversar isso, pois tenho que ter a cada dia mais ética comigo mesmo, apesar de não esconder nada, pois sou livre!


Nilton Filho (facebook)- Qual é seu maior sonho?

Realizei alguns, mas ainda faltam mais... Estou a cada dia na labuta para a conquista dos mesmos... Sou uma pessoa elétrica, realista, lutador... Tenho minhas qualidades, assim como tenho defeitos como qualquer mero mortal, mas sei suficientemente gerir e medir cada passo meu, para não pisar em falso.


0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio