09 janeiro 2012

Tricotando...

Os irmãos biológicos de Lucas Celebridade curtindo praia em Parnaíba. Gilberto é estudante de Direito da UESPI e Anazilda é estudante de Zootecnia na UFPI.
Anazilda (irmã deste blogueiro que vos fala) e Adrielly (minha prima) exalando beleza nas praias do litoral do Piauí.
O Brother Lucas Assis (foto) confirmou seu casamento. Na residência do Radialista, Professor e Blogueiro Lucas Celebridade chegou convite para um badalado chá de panela, com convidados ilustres. Assis casará com Amanda.
Em São Paulo, luzilandenses fazem a festa. Leandro, Lisana, Hayrton e outros que não aparecem na foto, brindam lembrando de cada bairro de nossa inesquecível cidade.
Esse é o novo empreendimento de Nichollas Edson, que pretende inovar investindo para a qualidade dos serviços que irá oferecer em nossa Luzilândia.
A luzilandense Denise Caldas aparece na foto com o maridão Jorge, que é carioca. Ambos possuem residência no Rio de Janeiro e, felizes, comemoraram a virada do ano com muito estilo.
Um click em Janária Alves e Betânia Miranda, em sintonia com a natureza, curtindo o riozão Parnaíba.
O Bancário Breno Rêgo, participou da confraternização do Banco do Brasil ao lado de seus colegas de trabalho e de sua familia composta por sua esposa Jesus Dias e sua filha Glenda (foto). O evento foi realizado em São João dos Patos-MA, onde ele trabalha.
O Estudante de Letras/Português, da UESPI, campus de Luzilândia, Jhon Lima se prepara para formatura em meados do segundo semestre de 2012. Considerado um dos melhores estudantes da turma, o jovem já prepara sua monografia onde falará sobre as músicas de Cazuza, um tema totalmente inovador, idealizado pelo mesmo.
O jovem Náiguel Castelo Branco, um dos netos do saudoso e inesquecível empresário Durvalino Castelo Branco, esteve na Lagoa do Bacurí e ganhou dos parentes e amigos uma festinha para comemorar seu aniversário, onde completou seus exatos 30 anos. Foi uma surpresa e tanta!
Os luzilandenses Dalila Vieira e Bob, que atualmente residem em São Paulo, estiveram em um evento universitário onde se apresentou Luan Santana. Os pombinhos curtiram a festa inteirinha agarradinhos
Responsável e determinada, a luzilandense Atiliana Moraes, estudante de Recursos Humanos, na Faculdade Anhanguera de São Paulo, já está trabalhando no ramo e está sendo elogiada pelo administrativo da empresa, que se encantou com o talento da moça.
Jane Santos e Gil estão se dando bem juntos... O casal, que mora em Brasília, irá oficializar a união aqui em Luzilândia com celebração e recepção para seletos convidados. Aguarde!

O Fisioterapeuta Francisco Ribeiro aparece na foto com seu casal de filhos, fruto de seu casamento com Patrícia Magalhães. Francisco é só alegria quando fala de suas crias.
Ranaelkuy Pereira tocando guitarra em frente a Igreja matriz de Santa Luzia, durante evento. Ele é filho da renomada Professora Madalena Pereira.
In Love: O Educador Físico da AABB Comunidade Manoel Júnior curtindo as praias piauienses com a namorada Aldeídea Aguiar. Lindos!
Um click em Elizete, que curtiu as dunas parnaibanas exibindo seu esculpido corpo

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio