13 março 2012

Conheça o Moeda Segura



Completo sistema de cobrança de mensalidades, assinaturas ou contratações

O objetivo do MoedaSegura é facilitar cada vez mais o processo de negociação via Internet. Hoje existem muitos sites que necessitam cobrar assinaturas ou mesmo mensalidades referentes a prestações de serviços (ex.: provedores de hospedagem), mas a burocracia no Brasil ainda dificulta que o acesso a cobrança através de boletos ou cartões de créditos seja algo fácil de conseguir. Ao se tornar um associado, nós disponibilizamos para você um completo sistema de emissão de cobranças e controle financeiro, onde você mesmo gerencia e automatiza a cobrança dos seus clientes, seja de cobranças simples ou de cobranças mensais ou de períodos em períodos.

Todo esse sistema traz mais credibilidade ao seu negócio e lhe garante mais retorno em menos tempo, já que com o controle automatizado, você vai conseguir maior produtividade e menos complicação na hora de cobrar pelos seus serviços.

Nós instalamos o sistema em seu site, disponibilizamos todo o material para treinamento e prestamos todo o suporte necessário para o seu manuseio. Você não precisa se preocupar com nada: vai apenas confirmar os valores que estão sendo creditados em sua conta.

Como funciona o sistema na prática?

Nós instalamos uma tela personalizada referente à assinatura e/ou contratação de seus serviços. O seu cliente acessa através do seu site, faz o cadastro e a transação é processada pelos servidores do MoedaSegura, que emite automaticamente a cobrança (boleto bancário), ou processa automaticamente o Cartão de Crédito, aprovando no mesmo instante.

Quando o seu cliente paga com boleto, ele pode efetuar o pagamento do boleto em qualquer casa lotérica, banco ou mesmo via Internet (através do serviço de Home Banking de qualquer banco). O nosso sistema diariamente detecta os pagamentos e informa no seu Painel de Controle MoedaSegura automaticamente já no próximo dia útil. Assim você pode acompanhar com uma senha própria todos os relatórios dos pagamentos gerados, quitados e não-quitados, vencidos e não-vencidos, etc.

Você não precisa se submeter a trâmites burocráticos junto a algum banco para poder emitir boletos bancários ou realizar cobranças com Cartões de Créditos, e nem mesmo constituir firma (se não ainda tiver), pois o MoedaSegura já cuidou de todo o processo burocrático para você.

Após o recebimento do pagamento, nós realizamos o repasse do valor recebido a você. Tudo isto fica registrado no seu sistema e as solicitações de pagamentos podem ser feitas por você quando achar necessário.

Todos os dados só poderão ser acessados por você, através de login e senha, tais como informações de clientes, registros de cobranças emitidas, entre outras informações. :

O que nós cobramos por estes serviços?

O MoedaSegura irá cobrar apenas uma comissão por toda a operação realizada, e a mais baixa do mercado. Lembre-se: você tem muito mais que um sistema de cobrança, você tem um completo controle gerencial do seu negócio.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio