01 março 2012

Tricotando...

O Radialista e Ator Lucas Brito, o eterno "Lucas Celebridade", foi convidado pelo Diretor Orlando Paiva para encenar a "Paixão de Cristo" na cidade de Porto-PI. O organizador disse que Lucas é um grande nome para chamar atenção do público da cidade e revelou ser encantado com o talento do muso, pretendendo encaixá-lo no personagem de sumo sacerdote ou satanás. Lucas Brito ainda não deu o parecer de confirmação, aguardando saber que rumo o Diretor luzilandense Daniel Pereira dará a ele na dramaturgia local. Dependendo disso, o espetáculo de Luzilândia poderá perder o "luquinha" .
Empresários do Posto Santa Luzia, de Luzilândia!
O jovem Kleyton Arruda tirou sua habilitação profissional em São Luís-MA para dirigir veículos e está em Luzilândia pronto para assumir um trabalho de motorista, esperando apenas a oportunidade.

Jardênia almeida tietando o marido no litoral do Piauí

O quarteto dos irmãos Soares Jeorge, Joelma, Joelson (o eterno "babuíno") e Josélia, em praia do Rio de Janeiro.

Eliana Carvalho acaba de se formar em Serviço Social, em Esperantina-PI. Ela é da cidade de Joca Marques e esse ano também se forma em Pedagogia, pelo campus da UESPI de Luzilândia.


Os lindos Letícia e Thuarlles em sintonia durante o carnaval de Luzilândia


O jovem luzilandense Helton, que mora em São Paulo, trabalha com vistos de passaportes e está ganhando credibilidade a cada dia no trabalho.

A beleza impecável de Nádia Livramento


A mamãe Gissele e as filhas Géssica e Natália Castelo Branco

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio