10 abril 2012

Tricotando...



Após ter sido noticiado aqui no blog como desaparecido, o cachorrinho Marley apareceu. Uma pessoa de bom coração localizou o animal e entregou à dona Dulcinele, que está felizona ao encontrar o bichinho de estimação.
Um click em Lucas Aguiar todo profissional em seu campo de trabalho.
Valéria Paiva foi para um cenário natural bem rústico a fim de curtir a semana santa. Na foto ela é flagrada alimentando bezerrinhos no interior do Ceará.
A Atriz luzilandense Janieuda Santos,hoje moradora de Brasília, desabafou no facebook: "Irei à Luzilândia ano que vem realizar o espetáculo paixão de cristo, na semana santa". Para isso, a eterna índia do boi luz do florescer, não irá entrar de férias esse ano, a fim de usar os dias de folga ano que vem, no período da encenação. Ela irá organizar o espetáculo que, em seu novo projeto para 2013 terá 2 dias de dramatização, o que dará mais ritmo frenético e emoção para o contexto bíblico a ser vivenciado pelos atores. Vale ressaltar que esse ano de 2012 o município ficou sem a apresentação, o que deixou muitos com sentimento de revolta. Aguarde novidades!
Letícia Sales, atualmente estudando em Teresina, aparece em foto com uma colega de classe. Inteligente, humilde e meiga, a moça tem propósitos futuristas de se tornar uma grande profissional.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio