26 setembro 2012

Douglas Sampagode divulga nota de esclarecimento sobre adiamento de sua festa

Os organizadores da festa: Taradão e Forró Du Moral adiaram a festa que aconteceria nessa sexta-feira ( 28) para o dia 16 de novembro de 2012.
MOTIVOS:
Os organizadores entendem que vários são os motivos do adiamento, mas principalmente os recentes falecimentos de figuras e autoridades  do nosso município, alem disso estamos no final de uma campanha política e os ânimos começam a se acirrar e portanto não seria seguro uma festa onde sabemos que no mesmo espaço compartilhariam pessoas de diferentes lados partidários.
AOS PATROCINADORES:
Aos nossos patrocinadores lembramos que continuaremos divulgando as empresa, lojas e pessoas da mesma forma, ou seja, através de cartazes, radio,  carros volantes, internet e todas as formas de mídia possível, valendo ainda lembrar que será mais tempo de divulgação para o patrocinador.
A PROXIMA FESTA:
A próxima festa acontece dia 16 de novembro de 2012 no espaço e clube Disneylândia Eventos ( antigo Reclube), mesmo local aconteceria a festa anterior.
O nome da festa será:  PRIMEIRO FORRÓ DANC DE LUZILÂNDIA- PRÉVIA DOS FESTEJOS DE SANTA LUZIA- contara com varias atrações entre elas, o Dj. Kabeça Mix e o cantor Taradão e Forró Du Moral.
O valor do ingresso será de R$ 15,00 e vamos colocar a disposição 500 ingressos ao preço de R$ 12,00 nos postos de vendas a serem divulgados.
OS ORGANIZADORES:
Vale ressaltar que os organizadores da festa, Douglas Sampagode e Escolinha Disneylândia, são pessoas conhecidas e bem vistas na cidade, onde alias já fizeram outros eventos de grande repercussão e por conta disso tomaram a decisão em conjunto, ouvindo antes, o publico, as pessoas na rua que deram também a sua opinião. A maioria das pessoas entrevistadas pela nossa equipe comentou que realmente o adiamento da festa seria mais viável pelos motivos aqui citados.
De já agradecemos a compreensão de todos e esperamos contar com a presença de todos em nossa próxima festa.
Douglas Sampagode- locutor e produtor
Escolinha Disneylândia- educando para a vida
 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio