27 junho 2013

Lucas Celebridade se prepara para gravar filme em Luzilândia no final do mês de agosto; lançamento será no início de dezembro.

O Filme terá comédia, sofrimento e emoção como tempero.
Lucas é um rapaz que vive de favor na casa do irmão desde a morte de sua mãe. Lucas fará de tudo pelo sucesso, o que instigará a ira do irmão maquiavélico Kauê, que não aceitará isso e se envergonhará diante das aparições bizarras do jovem na mídia. A cunhada de Lucas, a linda Antônia, também sofrerá nas mãos do malvado, onde usará apenas ves...tidos de chita devido aos ciúmes do vilão.
Lucas invadirá festas, lançamentos de livros, casamentos... Tudo para aparecer na mídia e realizar o sonho de ser CELEBRIDADE, o que vai provocar bastante a ira do malvado irmão, que contará com o comparsa Gabriel para maltratar Lucas. Lucas e Antônia terão um grande amigo, o doce DUDU. Além disso, um grande elenco que promete dar o que falar. Isso é apenas uma sinopse. Aguarde!
FAMOSIDADE!
O FILME !
O elenco terá nomes como: Lucas Brito,Iêssa Flôr, Marcos Lima, José Senna, Joélia Sousa, Neto Sousa,Sandro Cavalcante, Monalisa Ribeiro, Luciano Amaral, Alex Sousa, Wenas José, Moisés, Luandra Ermelinda, Débora Ferreira, Ícaro Abreu, Mateus Barbosa, Jhon Kelvin, Filipe Barbosa.

As Crianças: Davi Lucas e Roberta Jamilly

Participações especiais: Jhon Lima, Júlia Ribeiro, ,Daniel Pereira,Douglas Sampagode, Paula Andréas, Valéria Paiva, Vinícius Karckam, Acelino Galvão e Ricardo Vale,

Produção: Clenildo Vale

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio