26 julho 2013

Lucas celebridade incorpora Cowboy Gay em escolinha do Riso


O blogueiro Luzilandense Lucas Celebridade esteve em Teresina esta semana para gravar sua participação na Escolinha do Riso, que é veiculada na TV Meio Norte, emissora local que transmite sua programação para todo Piauí. O luzilandense vai participar por duas semanas do quadro que vai ao ar nas tarde de segunda, quarta e sexta, a partir das 17h.

Lucas dará vida ao personagem Cowboy Gay, criado especialmente para ele.  Com uma veia artística natural para o humor, o Celebridade disse que ficou bem à vontade para montar seu personagem, “eles me deram total liberdade para criar, então eu usei muitas das histórias que conto para meus amigos, eles meio que serviram de laboratório pra mim, morrem de rir, acho que funcionará para o público da escolinha também “ conta Lucas.
A Escolinha do Riso faz parte da Programação da Tarde Legal da TV Meio Norte e reúne nomes do humor Piauiense. Sobre o comando do Beto Rego, o Professor Beto, o quadro de humor segue a linha de outros quadros de sucesso, que se inspiraram na saudosa escolinha do Professor Raimundo, que revelou grandes nomes do humor brasileiro. 





0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio