11 dezembro 2013

Lucas Celebridade responde perguntas de fãs !

O Professor de Língua Portuguesa, blogueiro e locutor Lucas Brito, o lendário Lucas Celebridade, respondeu perguntas de seus fãs através do seu twitter @lucasfamapop na manhã desta segunda-feira (09).
O eterno muso da internet falou sobre polêmicas e sobre ter deixado a fama de lado para seguir as regalias trabalhísticas que seu diploma de Licenciado em Língua Portuguesa trouxeram à sua vida. Além disso disse estar solteiro... Confira o que rolou pelo twitter de Lucas interagindo com os fãs:


ANACASANOVA: Abandonou a fama de vez?

LUCAS: Não, apenas me recatei para obter tempo para meu trabalho. Sou formado em Letras/Português e pós-graduado em Linguística, trabalhando como Professor no ensino médio para mais de 300 alunos divididos em 8 turmas na U.E. Luís Teixeira. Tudo isso necessita de tempo para planejar as aulas, ministrá-las, preencher diários, corrigir provas, ufa... São tantas coisas que exigem dedicação. Quero levar qualidade e não encher linguiça. Apenas irei procurar outros métodos para me tornar famoso, não mais daquela maneira compulsiva.

JORGEDF7: Você costumava fazer umas fotos bem loucas que chegavam a ser bizarras e pelo que se vê não está fazendo mais. O que houve?

LUCAS:  Na época dessas fotos eu era apenas um estudante imaturo e sapeca, mesmo já sendo adulto, hoje vejo que não é viável brincar como antes, pois tenho extremas responsabilidades que podem ser permeáveis a quem depende dos meus conhecimentos. Aquelas fotos jaz no passado !

JORGEMBRJ: Você sofreu algum tipo de preconceito ao ministrar aulas?

LUCAS: Não. Sou um tipo de Professor rígido, porém, que valoriza as produções do aluno. Sou do tipo que coloco ordem na casa para que as aulas tenham bom entendimento. Costumo exigir interação e produção por parte do alunado para exatamente verificar o aprendizado imediato. Os alunos me respeitam, gostam de minha metodologia e aprendem !


LUCIANAPEDROSAMT:  Assim que foi lotado para ministrar aulas no Luís Teixeira o que sentiu? E como foi recebido lá?

Assim que passei no teste do estado já sabia que a Diretora Gardênia Boiba me queria lá na lotação. Fiquei mais que feliz, pois o Luís Teixeira foi tudo de melhor que tive na vida. Cresci lá como profissional. Lá tenho espaço para produzir com os alunos e incentivá-los à arte e repassar os assuntos da maneira mais dinâmica possível. Fiz muitos movimentos na escola e tenho certeza de que eles gostaram, pois sempre priorizei levar o nome da instituição. Além disso, o marido da mesma, Fernando Alves tem um coração grande e é maravilhoso trabalhar em um ambiente amistoso como o LT.





1 comentários:

Anônimo disse...

Só um adendo: "Aquelas fotos JAZEM no passado"...questão de concordância.....

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio