25 fevereiro 2014

II Corso de Luzilândia acontece no domingo de carnaval. Venha participar!



Já está quase tudo definido para a realização do II Corso de Luzilândia que será realizado no dia 02 de março (domingo de carnaval), com saída da Praça de São Francisco a partir das 17h e percorrerá as principais ruas e avenidas a cidade até a concentração da folia, localizada na Praça João José Filho.  


Este ano, além da premiação para as melhores fantasias masculina, feminina e infantil, o carro mais enfeitado também será premiado. Ainda não foi divulgado pela organização do Corso o valor da premiação.



O evento é uma iniciativa do Grupo Reboque de Cultura, que ainda busca angariar patrocínios para que a premiação seja bastante atrativa para os olhos (ou neste caso) bolso de quem deseja concorrer. “Na 1° edição do evento começamos tímidos com uma premiação simbólica e foi um sucesso, este ano estamos correndo atrás para aumentar o valor da premiação e premiar também o carro mais enfeitado”, comenta a organização.
Quem quiser participar basta vestir sua fantasia e enfeitar seu carro para cair na folia. Só lembrando que quem deseja concorrer na categoria carros, deverá fazer uma pré-inscrição e pagar a taxa de R$ 10 reais. As inscrições são feitas com o Grupo Reboque, falar com Jhon Lima (86) 81562099, Valéria Paiva (86) 95135925, Paula Andreas (86) 99561389.

1 comentários:

Jeff disse...

Aê Lucas, o seu concorrente...
http://miranortevip.blogspot.com.br/?m=1

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio