17 fevereiro 2014

Nota de Esclarecimento

Em resposta a uma matéria Publicada no Site Luzilandia Online onde o nome desse blog é citado venho aqui prestar esclarecimento sobre uma matéria postada abaixo, na qual dou a entender de forma equivocada que a Igreja Nossa Senhora da Vitória, no Conjunto Novo Tempo seria uma das várias obras da Prefeitura em Luzilândia.

Veja a matéria
http://lucasfamapop.blogspot.com.br/2014/02/ex-senador-heraclito-fortes-visita.html

Um equivoco, um mal entendido, um texto mal redigido que poderia ser corrigido facilmente se essas “várias” ligações feitas ao citado Site, tivesse entrado em contato com Meu BLOG. Mas não, para oposição fazer uma festa em cima de um erro do nosso BLOG e dar a entender que a culpa é da Prefeita Ema Flora serve melhor aos seus interesses politiqueiros.

O Site Luzilândia Online ainda oferece espaço para que a Prefeita Ema Flora preste esclarecimento sobre o equivoco, como se a mesma tivesse escrito e publicado a matéria. Só eu acho isso ridículo?

Aproveito para pedir desculpas ao Padre e aos fieis católicos, se esses realmente se sentiram ofendidos, e peço que me desculpem o equivoco, sinceramente, não era minha intenção agir de má fé (como o site Luzilandia Online sugere) ao redigir a matéria. 

Peço também aos meus leitores, que quando algo do tipo acontecer, me comuniquem pelas várias ferramentas de comunicação que disponibilizo: comentários, facebook, celulares... eu apesar de ser muso sou também um trabalhador, muito ocupado, e também um ser humano e estou sujeito a erros como qualquer outro ser humano.

4 comentários:

Unknown disse...

Lucas, não poderíamos esperar que o site em questão deixasse de macular sua matéria, nem todos profissionais da comunicação tem o comprometimento com a noticia e o público como você!

Unknown disse...

#teamoluzilandia

Luzia Teixeira disse...

Lucas parabéns pela humildade de assumir seu erro e corrigir, só grandes pessoas, pessoas de espíritos iluminado é capaz de tamanha dignidade!

Parabéns!!

comprar views no youtube disse...

adorei o post !

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio