07 abril 2014

Sebrae em parceria com a PML oferece curso para microempreendedores de Luzilândia


O curso “USO DO PODER DE COMPRAS” agrega valores para todos os empreendedores, deixando-os inteirados das Leis que possam trazer benefícios ao crescimento da microempresa.

07/04/2014 às 10h24
O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Luzilândia vai realizar o curso“USO DO PODER DE COMPRAS” voltado para todos os microempreendedores de Luzilândia.  O curso será ministrado na Colônia de Pesca nos dias 10/04 com início às 18:00 hs às 21:00 hs e dia 11/04 as 18:00 hs às 21:00 hs.  
Segundo o Agente de Desenvolvimento do Município, Roberto de Sousa Pinto, o curso agrega valores para todos os empreendedores, deixando-os inteirados das Leis que possam trazer benefícios ao crescimento da microempresa, processos de licitações do município, Merenda Escolar. 
O Curso será ministrado pelo Instrutor e consultor do Sebrae Wilson Spíndola. As inscrições para participar do curso pode ser feita na Prefeitura de Luzilândia com o Agente Beto Sousa.
Serviço:
Público alvo: EMPREENDEDORES, SETOR DE LICITAÇÃO, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, EMPRESÁRIOS FORNECEDORES, todas as pessoas envolvidas com MERENDA ESCOLAR (Produtores rurais, coordenadores de escola).
Local: Colônia de Pescadores - Av. Cesário Marinho
Dias: 10/04 e 11/04 das 18h às 21hs
 Ascom

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio