16 junho 2014

Evento lança a pré-candidatura de Janainna Marques à deputada estadual

O evento reuniu amigos e simpatizantes da líder política, além de lideranças da região e importantes representações da política no Piauí.

15/06/2014 às 21h57
No ultimo sábado (14) em um evento realizado na AABB de Luzilândia, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) lançou em Luzilândia a pré-candidatura a deputada estadual da ex-prefeita Janainna Marques. Um evento que reuniu amigos e simpatizantes da líder política, além de lideranças da região e importantes representações da política no Piauí.

Entre os presentes, os senadores Wellington Dias e João Vicente Claudino, o deputado federal Paes Landim, a prefeita da cidade, Ema Flora, o ex-prefeito de Socorro do Piauí, José Antônio, o vereador de Teresina Paixão, militantes do PTB, vereadores, dentre outras autoridades e centenas de pessoas que foram prestar apoio à ex-prefeita.
 
Lembrada por muitos da região, como mostrou a pesquisa do BrVox realizada em Luzilândia e que avaliou como está a disputa entre os nomes mais fortes no município, numa disputa para deputado estadual, Janainna Marques é uma forte candidata a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí.  
Da redação 

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio