06 novembro 2014

Luzilândia receberá nos próximos dias decoração de natal


05/11/2014 às 22h08
A Prefeita Ema Flora visitou na manhã desta quarta-feira (05), acompanhada do Padre de Luzilândia Ronaldo Souza, o ateliê do artista plástico Hostyano Machado para ver de perto a preparação da ornamentação natalina que será instalada em Luzilândia nos próximos dias.

Hostyano Machado apresentou a Prefeita Ema e ao Padre Ronaldo a maquete de todo o trabalho que será implementado na cidade. A decoração de Natal está sendo executada com muitas peças usadas nos anos anteriores e que estão sendo recuperadas e ganharam nova roupagem. “O trabalho do Hostyano Machado é perfeito, nós sempre aproveitamos peças dos anos anteriores para economizarmos nos gastos, mas todo natal Luzilândia surpreende na beleza”, diz a Prefeita Ema.
 

Para a Prefeita Ema Flora o trabalho de decorar a cidade para o natal é muito importante porque além de ajudar a promover o espirito natalino de amor, solidariedade, esperança que advém com o natal, as luzes que iluminam a cidade as deixa mais bonita e vão beneficiar a economia local e atrair moradores da região e de outras regiões do Brasil.
O belo trabalho desenvolvido em Luzilândia pelo artista plástico Hostyano Machado já colocou Luzilândia no ranking das cidades mais bonitas do Piauí no período natalino. As luzes de natal é uma atração a mais em Luzilândia e encanta os milhares de visitantes, entre peregrinos aos festejos de Santa Luzia e os filhos da terra que voltam para visitar a família e celebrar as festas de fim de ano.




Ascom PML

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio