05 outubro 2006






















O jovem Durval Leite Araújo Neto, conhecido por duda, está perto de se tornar o candidato a vereador mais jovem de Luzilândia. É que o estudante de Pedagogia da UESPI, está recebendo convites para se candidatar e filiar em partidos.
Duda, bem carismático, recebeu a equipe de jornalismo da coluna e ressaltou a importância de sua pessoa na câmara dos vereadores da cidade.
Leia a íntegra......
LUCAS BRITO CELEBRIDADE:É de seu inteiro desejo essa candidatura ?
DURVAL:"Sim, desde criança tenho este sonho, e agora que estou sendo cogitado, chegou o momento de realizá-lo."
LBC: Qual seu principal objetivo caso seja eleito?
DURVAL:"Quero cuidar dos principais interesses e necessidades da comunidade,como por exemplo: saúde, esporte, educação etc.... Irei elaborar projetos que beneficiarão a população em geral."
LBC:Pode revelar quais partidos estão lhe sondando?
DURVAL:"No momento não,estou ainda estudando junto aos meus coordenadores de campanha, a qual partido irei me filiar.
LBC: Sendo candidato, o senhor usará vulgo ou nome de batismo?
DURVAL: "Deixo em aberto para o povo decidir, meu nome é Durval Leite de Araújo neto, só que sou conhecido por duda, mas o povão sabe como se caracterizará bem pra mim na campanha. Peço até a você Lucas,que disponibilize seu e-mail para sugestões, e quaisquer novidade me repasse por gentileza."- finalizou Durval com um tom determinante e humilde.
O endereço de Email para enviar sua sugestão á respeito do nome de campanha de Durval Leite Araújo neto é: programalucasbrito@yahoo.com.br , você pode sugerir Durval(nome de batismo) ou duda (vulgo) . As sugestões serão repassadas ao próprio Durval.



0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio