09 março 2009

LUZILANDENSE SE DESTACA NO RAMO DA INFORMÁTICA NA CIDADE DE ESPERANTINA

Com a crise mundial muitas empresas estão tendo que "peneirar" seus funcionários ou até mesmo demiti-los para contratar os mais capacitados e disputados profissionais existentes no Brasil. No caso da cidade de Esperantina, cidade bem próxima a Luzilândia, não foi diferente: O mercado de trabalho está extirpando quem não acrescenta na produtividade e inserindo os que melhor dominam.
Gaspar Bueno, 23 anos, é um luzilandense que deu uma guinada na sua carreira profissional, e por isso foi selecionado para trabalhar numa das mais renomadas escolas de informática da cidade de Esperantina: a JS informática. A empresa já tem filial até aqui mesmo em Luzilândia, e selecionou Gaspar para trabalhar com o público esperantinense, que por sinal, está gostando muito das instruções do mestre em computadores. Filho de gaúcho, Gaspar já se mudou para a cidade de Esperantina e, antes de embarcar, foi indagado por nossa coluna e olha só o que ele respondeu...


LC: Pretende trocar de vez Luzilândia por Esperantina?

GASPAR: Quem sabe, aqui em esperantina tenho um valor superior ao que eu tinha em Luzilândia. O povo daqui sabe valorizar um bom profissional; só acrescentando não generaliso todos daí mas 90% caem feito luva no que eu disse.

LC: Seu contrato com a js informática vigora até quando?

GASPAR:Não se sabe ainda até quando, mais espero ficar na família por muito tempo.

LC: Como surgiu o convite?

GASPAR:
Foi de repente... Eu estava em casa, meu irmão mencionou que a JS prescisava de professor, me apresentei, conversei com o pessoal e aqui estou.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio