19 junho 2007

JHADE COMPLETA 14 ANOS COM UMA BIG FESTA. CONFIRA OS CLICK´S...






























































































O aniversário de Jhade, filha de Socorrinha Pinto proprietária da churrascaria porto das pedras foi um arrazo.
Uma festa para 70 (setenta) convidados foi comemorada em grande estilo na própria churrascaria da mãe da aniversariante, que não polpou esforços para realizar a comemoração.
A aniversariante, estava linda, humilde e atenciosa como sempre, mostrando à todos que sua simpatia faz parte de seu caráter. Os 14 anos da deslumbrante, foi comemorado com um jantar farto, em que a maioria dos convidados repetiam o prato:"Quero mais"- pediu uma das convidadas presentes que mostrou gostar do sabor da comida servida. Além disso, o bolo estava uma tentação só, pois dava água na boca só de ver exposto à mesa.
Em fim, Jhade é uma adolescente que tende a ser mais humana do que sempre foi, pois seu jeito meigo e humilde faz com que todos gostem da pessoa dela. Que apesar de ter renda financeira elevada, ela não faz acepção de pessoas, muito pelo contrário, o seu aniversário estava um misto maravilhoso de pessoas. Parabéns Jhade, não só pelo seu niver, mas pela pessoa que você sempre foi e com certeza sempre será.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio