18 junho 2007

LUCAS BRITO CELEBRIDADE É CULTURA








O locutor de rádio Lucas Brito, conhecido como celebridade, está dando muito apoio à cultura local.
Ele foi convidado pela quadrilha 'fogo na palha' para viajar para Esperantina e Piripiri, ambas cidades do Piauí. Além disso, ele que não colocou esse ano a sua bem sucedida dança árabe nos palcos, mas foi convidado para diversos júris de festivais juninos de nossa terra, assim, ele não ficou de fora do são João.
Lucas Brito, ficou sentado na cadeira da ala de líderes em Piripiri- PI, devido sua boa comunicação que impressionou parlamentares e todo o corpo da organização do evento piripiriense, além de divulgar por onde passou, o portal Luzilândia.com, convidando os internaltas para acessarem o rico conteúdo do portal de nossa cidade.
Em Esperantina, muita gente já o conhecia, e o portal da família luzilandense foi divulgado e muitos disseram que iam acessar para confirmar o que a celebridade havia propagado.
Acima você confere as peripécias de nossa eterna celebridade que viajou muito esse final de semana, à convite da quadrilha fogo na palha que tanto prestigia seu trabalho como locutor, colunista e modelo.
Em tempo: Lucas foi aplaudido quando entrou para a mesa de júri no Cleonice Teles, quando anunciaram:"primeiramente vamos chamar o radialista e colunista de nossa cidade:Lucas Brito Celebridade, com seu grande talento e potencialidade ele entra triunfante para compôr a mesa de júri."- Anunciou o locutor Francisco Silva.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio