04 agosto 2007

LUZILANDENSES EM PORTUGAL DEMONSTRAM SAUDADES DA TERRA NATAL




O portal Luzilândia.com e a coluna Lucas Celebridade é o ponto dos nativos luzilandenses matarem as saudades da terrinha e ficarem informados de tudo o que acontece por aqui.
Em Lisboa Portugal, os luzilandenses que sairam em busca de estabilidade financeira não escondem a nostalgia de estar longe de tudo e de todos, principalmente da família. Marcos( primeira foto) disse em conversa via msn com Lucas Brito, que logo logo retornará à terrinha definitivamente porque não agüenta de tantas saudades dos pais e amigos, e ainda promete surpresas ao chegar, mas, ainda planejando em off.
Yanna Salles (segunda foto) casada com o luzilandense Antônio há quase um ano, está morando com o marido também em Portugal onde ambos trabalham e residem. Ela vive com saudades da mãe e da irmã que teve de deixar para viver com o esposo. Antônio, também não nega as saudades dos parentes que deixou. Já Manassés (terceira foto), deixou o coração da namorada partido com sua partida e disse que pensa em retornar.
Aos nossos comterrâneos a nossa homenagem, e, ao retornarem, nem que seja para visita, saibam que a casa está de portas abertas para vocês que por mais longe que estejam, moram em nossos corações. A nossa coluna fica feliz em saber que interage na vida de pessoas tão especiais como vocês.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio