02 agosto 2007

TONY CICITA FALA EM ENTREVISTA SOBRE O SUCESSO DO LUZIFOLIA

O radialista e secretário de comunicação de Luzilândia, Tony Cicita, cedeu na última quinta-feira dia 02 de agosto, uma entrevista exclusiva ao programa de Lucas Brito Celebridade, trasmitido pela rádio Alternativa Fm 99,9 que agita as manhãs luzilandenses.
No tete a tete o comunicador falou sobre o sucesso do mega evento que não só deixou os nativos de nossa cidade nostálgicos, como os turistas com o gostinho de quero mais.
Quanto aos comentários maldosos da oposição Cicita disse:" Fica contra um evento desse é ficar contra a vontade do povo, porque todos gostaram, gerou renda para os comerciantes e ambulantes, e trouxe tradição à nossa cidade que nunca tinha recebido um evento como esse. A prefeita Janainna está de parabéns"- acrescentou o comunicador.
Cicita adiantou também que já teve reunião com a cúpula da prefeitura municipal e que tem novidades para o ano que vem, que inclusive irá trazer uma banda de nome nacional para agitar ainda mais a micareta que fez até ex-primeira dama cair no samba.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio