19 janeiro 2008

CELEBRIDADE CONFIRMA PRESENÇA NO CARNAVAL 2008 EM LUZILÂNDIA


Depois de 6 anos participando de retiros espirituais (exceto em 2004 quando participou do carnaval de Salvador), Lucas Brito Celebridade, 23 anos, confirmou presença no carnaval 2008 de Luzilândia, que acontecerá no início de fevereiro com bandas de renome. O motivo pelo qual Lucas optou pelas folias do momo ele não revelou por inteiro, porém disse que irá cair na folia, pois por muito tempo freqüentou o evento evangélico que dura todo o período do carnaval e que é realizado fora da cidade onde não se vê vulto algum e nem rumor do som das músicas do axé music.
Lucas disse em entrevista: "Passei quase 4 anos numa igreja evangélica, mas mesmo depois que sai, ainda continuei freqüentando todos os eventos, mas magoaram o meu coração, ao invés de tentarem resgatar, me afastaram com atitudes que não concordei para comigo. Contudo, não são todos que agem assim, tenho grandes amigos lá ( na Igreja), que eu amo muito e que me dão o maior valor, porém tem muita gente que me machucou e tenho toda a liberdade para dizer isso. E esse foi um dos motivos pelos quais não irei ao retiro. Esse ano cairei na folia, irei fotografar, beber cair e levantar (risos), pois gosto muito. Além de beijar muito também.
Lucas, que foi eliminado do processo de seleção do "Big Brother Brasil", por ter contato com o direto Global Sérgio Madureira e de ter aparecido na nova edição do livro-revista do mesmo, disse que seu momento está por vir: " Devido o contato que tive com a Elisabeth, trovadora do livro do Madureira, e com ele próprio atravéz de E-mail, foi o estopim para a minha eliminação do bbb, mas estou torcendo por Gyselle Soares e quero que ela ganhe o prêmio, pois é a mais serena e a que tá jogando limpo, até o presente momento. Não vou fazer igual a estudante de direito que fica detonando a nossa bbb, isso é feio, ela deveria fazer apologia à conterrânea, pois o programa precisou chegar em sua 8º edição para ter um piauiense, e ainda ficam perseguindo a moça, que que é isso."-desabafou a eterna Celebridade luzilandense, que ainda hoje é abordado por fãs de nossa cidade e de fora que chegam na terrinha e o conhecem devido sua coluna que é um dos recordes de acessos do portal Luzilândia.com.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio