22 maio 2008

WAGNER SANTOS É ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR


Exemplo de competência e honestidade, Wagner Santos, 23 anos, galgou de degrau profissional na última semana. É que o Conselheiro Tutelar se tornou presidente do orgão, através de uma eleição, onde foi eleito por unanimidade.
O então Presidente, cedeu uma entrevista no programa de Lucas Brito- na Rádio Alternativa FM 99.9-, onde falou sobre as conquistas dentro de Luzilândia, no que se refere aos direitos das crianças. Wagner respondeu (no decorrer da entrevista) às perguntas dos ouvintes, inclusive, recebeu denúncias de que haviam vendedores de drogas para os menores em nossa cidade.
Apesar de não ter a estrutura que deseja, Wagner dá seus "pulos" para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível. O rapaz construiu um elo de trabalho com o Juíz, promotor e a polícia da cidade, fazendo com que a viabilização da resolução de problemas seja realizada. Um pauta de reivindicações está sendo preparada para que a Prefeitura Municipal possa atender as necessidades do conselho, que está precisando do olhar público, ultimamente.
Ao Wagner, a coluna deseja os votos de sucesso para o novo Presidente do Conselho Tutelar de Luzilândia, que tem mostrado eficiência em cada trabalho desenvolvido.
Membros do Conselho Tutelar de Luzilândia:
Wagner Santos
Elizângela Caldas
Walline Pereira
Jacquelena
Rogério Gomes

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio