28 setembro 2009

ACIDENTE DEIXA 3 JOVENS FERIDOS

Clemídio Silva por pouco não morreu durante acidente de moto
Lucas Celebridade foi lançado pela moto em cima da nova passarela que está sendo construída e teve fraturas internas e inchaços no joelho.

O último fim de semana por pouco não foi trágico para Lucas Brito ( celebridade), Clemídio Silva e uma jovem que pediu para não ser noticiada. Os três vinham de uma discoteca em uma moto titan honda conduzida velozmente por Clemídio Silva (38 anos), totalmente alcoolizado quando, ao dar a curva na esquina da capela "Luzia Cortada" derraparam e caíram na pasarela e no canteiro de plantas que está sendo construído. Lucas Brito (24 anos) teve inchaços nas coxas e pequenas fraturas no joelho direito, a amiga de 22 anos que não quis ser divulgada teve escoriações fortes na barriga e Clemídio Silva, que conduziu a moto, teve fraturas expostas por todo o corpo, contusões e desmaiava constantemente faltando-lhe ar, porém todos já receberam alta e passam bem.
Clemídio diz que isso fica como exemplo para que os jovens usem capacetes e não conduzam motos ou qualquer outro tipo de veículo bebados. Lucas Celebridade se pronunciou dizendo que não percebeu que Clemídio tinha bebido, por isso, ele e a amiga pegaram carona com o Clemídio, e ainda diz que está sentindo dores fortes no joelho, mas serve de lição para que a juventude luzilandense venha a estar precavida da segurança necessária e que moto não é brinquedo. Segundo ele, o mesmo gritava com a jovem para que Clemídio viesse reduzir a velocidade, mas ele continuou na rapidez monstruosa que estava, daí o acidente aconteceu.

7 comentários:

Ciro disse...

3 pessoas numa mesma moto???

Unknown disse...

Ta na hora de perder uns quilinhos hein rapaz?

E claro, fazer uma plástica.

Flavio Zaninelli disse...

A segunda foto me lembrou aquela famosa foto de dissecação de um extraterrestre...

Guelherme disse...

3 pessoas numa moto? Que absurdo!

Veneno A Gosto disse...

Quanta vergonha alheia em uma só pessoa...

gisa disse...

Pq vc está quase sempre com a mesma blusa? E td mundo na mesma moto?
Kkkkkkk ♫♫ é a dança do maxixe...♫♫

Brasilina disse...

pow ... vc devia falar é que aprendeu a lico de no mais andar de moto "a três" ...

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio