28 setembro 2009

ESTUDANTES E PREFEITA SE ENCONTRAM COM GOVERNADOR E ENTREGAM REQUERIMENTO EXPLICANDO SITUAÇÃO DA UESPI DE LUZILÂNDIA

O universitário Wagner Santos e demais estudantes e autoridades entregam documento ao governador.
Lendo com atenção, governador Wellington Dias explicou os motivos da não inclusão do município na lista de cursos

Gestora municipal Janaínna Marques fazendo suas reivindicações de novos cursos para o campus de Luzilãndia ao Governador Wellington Dias. Feito louvável!

Autoridades municipais e Estudantes posam para fotos com o governador, logo após as reivindicações feitas

Governador explicando os motivos da não oferta de cursos ao município de Luzilândia

O edital 2009 da UESPI caiu como uma bomba para a classe estudantil luzilandense, onde não foi ofertado nenhum curso para o campus monsenhor Jonas Pinto, de Luzilândia, fato que causou revolta à juventude. Por conta disso, A Prefeita Janaínna Marques se uniu a um grupo de estudantes, que elaboraram um requerimento com mais de 300 assinaturas pedindo ao Governador a oferta de cursos para o campus da Universidade Estadual do Piauí, em Luzilândia. Dentre os estudantes e autoridades estavam Wagner Santos, estudande do curso de Pedagogia; Janaínna Marques,Prefeita ; Acelino Júnior, estudante de Computação; Kennedy Pinto- estudante de curso da modalidade técnico; Renata Fenelon, Pedagoga e Secretária de Cultura; Sousa Neto, estudante de Pedagogia; Gilmara Gil, acadêmica de Letras/Português; Nazinha,Vereadora; Bruno, estudante de curso técnico; Anísio Neto, estudante de Pedagogia e Felipe, estudante do ensino médio.

Em resposta aos estudantes, o governador assegurou que em novembro será lançado um edital que contemplará o campus de Luzilândia e os demais do estado do Piauí, que estão na mesma situação.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio