25 março 2010

Babados de Luzilândia...

A Prefeita de Luzilândia, Janaínna Marques (foto) , empossou seu vice Alberto Carvalho. É que a mesma passará alguns dias no exterior, especialmente na disney. Com um trabalho incansável em Luzilândia, a gestora se destaca em sua administração.
O luzilandense Jerdânio Oliveira se consagrou um dos melhores decoradores de Teresina. Ele ornamenta os maiores eventos da capital piauiense. A primeira dama do estado, Rejane Dias, sempre o chama para realizar esses trabalhos as festividades que realiza.
Lucas Celebridade estará dia 10 de abril em São Paulo. Além de participar de um evento patrocinado pela spicy weekend, o muso luzilandense gravará para o programa scrap mtv, da mtv, será destaque da revista Licia do mês de maio e, se tudo der certo, poderá estar no pânico, pois o produtor do programa já o sondou para uma participação. Lucas ficará até o dia 12 na capital paulista, em um final de semana em que blogs, sites, tv´s e muitas outras mídias o esperam.Ana Lúcia Marques também estará na Disney. A beldade, irmã da Prefeita Janaínna, está contando as horas para ver os personagens mais famosos do mundo.Jaylson Daylon, 19 anos, é o mais novo empresário da cidade. Com uma lan house localizada na zona sul de Luzilândia, o jovem submeterá seu empreendimento a uma nova estrutura e dimensão para melhor atender seus clientes.

A jovem Luciane está estreando a mais nova dança portuguesa de Luzilândia. Imigrantes de Lisboa é o nome da nova atração que promete sacudir os tablados juninos não só a nível local como a regional. A dança competirá com a veterana Rouxinol, já que a Lírio de Portugal- que teve duração de apenas 1 ano- não se apresentará esse ano novamente.
Esse é o mais novo DJ da city. Com o nome artístico de DJ MAGRÃO, o rapaz conta com programas exclusivos para mandar as melhores batidas nos eventos. O que ele está esperando agora é oportunidade para mostrar seu serviço, que, modéstia à parte, é eletrizante.
Luis Porto e Fernanda ainda estão comemorando a vinda do novo filho. Ele maranhense, ela piauiense de Luzilândia, residem na cidade de São Bernardo-MA. Luis é empresário há 2 anos, onde administra o Fenelon- Distribuidor autorizado Minas Gás- trabalhando também com madeira, tijolo, cimento e tudo para construção.

2 comentários:

RLira disse...

VENHA ATE A MINHA CASA É SIMPLES MAIS SERA BEM RECEBIDO,POIS ADORO RECEBER BEM MEUS CONTERRANEO.Bjos!

Unknown disse...

EAI QUEM FALA ANTONY EX VOCALISTA DA BANDA ICAROS EAI ADOREI SEU NOVO BLOGGER DEPOIS ENTRA NO MEU ORKUT MANDEI UM CONVITE PRA VC.......

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio