27 março 2010

Tricotando...

Natália Castelo Branco, 23 anos, filha do Empresário Hélio Castelo Branco e da Professora Gissele Spíndola, acaba de se formar em Psicologia pela FACID de Teresina. Meiga, educada e prestativa, Naty sempre procurou fazer amizades e por onde vai se destaca. Luzilândia está de parabéns por essa super profissional.
Géssica Castelo Branco (foto) é irmã de Natália que acabou de se formar em Psicologia. Seguindo o exemplo da família estudiosa, Géssica é estudante de Enfermagem e logo logo também fará formatura luxuosa.
O Diretor e Ator do grupo Cactus de Teatro, Daniel Pereira, 24 anos, está na expectativa para o espetáculo "Paixão de Cristo 2010", que será realizado ao lado da churrascaria porto das pedras, região ribeirinha de Luzilândia. A encenação atrai milhares de pessoas anualmente e esse ano ainda não recebeu patrocínio suficiente para suprir as necessidades dos cenários e figurinos, mas mesmo assim disse estar pronto para o desafio.
Francelle Bastos, 22 anos, será o primeiro Bibliotecário de Luzilândia. Estudando no campus da UESPI de Teresina, o filho dos professores luzilandenses Bernardinha e França se forma no final de junho, mas, não pretende fazer festa, mas sim, curtir com os familiares e amigos mais próximos. Parabéns, Francelle!!!
A luzilandense Silvana Montal Lima, 21 anos, está ostentando seu charme e profissionalismo trabalhando na VIVO. Morando em Teresina há cerca de 1 ano e meio, a gatíssima vem de vez em quando em Luzilândia matar as saudades da família.
Alexandrina Sales bombou no carnaval de Marabá-PA. A luzilandense mora nas terras paraenses há muitos anos, mas promete pisar no solo da terra da luz em julho, quando entrará de férias. Com uma família grande, Dina disse que sente muita nostalgia quando lembra dos parentes, mas que sua vinda à Luzilândia já tem data marcada. Vamos aguardar, Dina!
A luzilandense Socorro, que mora no Canadá com o Marido André, comemorou seu aniversário nesse final de semana. Com muitas saudades, ela enviou um email para Lucas Celebridade revelando que se casará em outubro em Luzilândia, no complexo da Igreja Matriz de Santa Luzia, seguido de recepção suntuosa com convidados mais que especiais, sendo Lucas, um dos seletos da lista. Socorro é filha da divertidíssima Pastora, que mora no centro de Luzilândia.

2 comentários:

maria disse...

amei vc é de mais claro q vc sera o convidado especial meu e do andre bjs.

Unknown disse...

ai minha prima e chick mais eu tambem vou casar com filho do marido dela rs kkkkkk

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio