28 março 2010

Tricotando 2...

A Jornalista luzilandense Paula Andréa, 26 anos, participou do fórum piauiense de convivência com o semi-árido. Com domínio na oratória, Paula fez uso do microfone e mostrou o poder luzilandense.
O Radialista e Professor Lucas Celebridade foi flagrado passeando pelas mediações do patamar do complexo da igreja matriz de Santa Luzia, onde irá ser encenado o espetáculo paixão de cristo, em que o mesmo interpretará Herodes, no dia 02 de abril, sexta-feira da paixão. A qualquer momento, o muso luzilandense poderá estar em São Paulo. Lucas fez uma aparição no Fantástico, da Rede Globo e rumores dão conta de que o mesmo estará no programa do Lobão e no Scrap, ambos da mtv, além de uma participação no pânico.
A jovem Ludmila acabou de se formar em Pedagogia pela UFPI e já está atuando como Professora. Inteligente, ela passou no teste seletivo do estado e é um dos grandes nomes do magistério da U.E. João Francisco, em Luzilândia,onde ensina com amor e profissionalismo.
A linda Maura, 24 anos, está prestes a ser mamãe novamente. com 7 meses de gestação, a filha do saudoso Norbelino, é só alegria e está contando as horas para dar à luz a uma linda criança, fruto de seu casamento com o cearense Júnior.
Quem também está esperando um filho é Glécia Costa,24 anos, uma das grandes amigas de Lucas Celebridade. Marinheira de primeira viagem, a luzilandense que mora em São Paulo, está grávida de 4 meses do seu marido paulista Danilo.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio