02 outubro 2013

Evento celebra o Dia Nacional do Idoso em Luzilândia



02/10/2013 às 15h30
A Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social, realizou na manhã desta quarta-feira (02) no CRAS de Luzilândia um encontro entre psicólogos, assistentes sociais, estagiários e membros da administração e vários representantes de grupos da terceira idade para comemorar o Dia Nacional do Idoso, celebrado no ultimo dia 01 de outubro.
Na ocasião foi promovida ainda uma conversa sobre a situação dos idosos que vivem no município, seus direitos e dificuldades enfrentadas, e foram traçadas metas para os próximos meses de ações coletivas que venham garantir aos idosos melhor qualidade de vida.
 
 A chefe de gabinete Renata Fenelon, representou a Prefeita Ema Flora no encontro. Em sua fala, destacou que os projetos para os idosos são ações que vem desde a gestão da ex-prefeita Janaínna Marques, quando Ema Flora ainda era Secretária de Ação Social, e lembrou do compromisso afirmado pela atual gestora em continuar esses trabalhos. “Todos que fazem parte desta gestão municipal estão unidos para trabalhar pelos idosos de nosso município. A Prefeita está dando continuidade aos projetos iniciados por Janainna Marques,  que dão não somente assistência, mas atenção e carinho à terceira idade, isso com a ajuda de cada um de vocês”, declarou Renata Fenelon.
 
A Coordenadora do Programa Melhor Idade, que é desenvolvido pela Secretaria de Ação Social e atende mais de 400 idosos em polos distribuídos na sede de Luzilândia e  interior,  Erenilda Aguiar, se emocionou ao parabenizar os idosos e falar do projeto. Ela ressaltou que o projeto tem como principal objetivo oferecer qualidade de vida e inclusão social aos idosos do município. 
 
 
 


Fotos Lucas Brito/ Ação Social

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio